Igreja evangélica Ministério Família Em Cristo se ora pelo Brasil e por Baixa grande

0
2641
"Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia."

Na noite da ultima terça-feira (23), na querida Baixa Grande, cristãos evangelicos do Ministério Família em Cristo, se reuniu para estudar a palavra de Deus, bem como para orar pela igreja na terra, pelas familias, por Baixa grande e pelo Brasil.

Em cumprimento ao que diz no livro dos Salmos 133:1  “Oh Quão bom e agradável é que os irmãos vivam em união.” Toda a igreja se uniu em clamor por todas estas causas acima citadas.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Para o Diretor Executivo do Jornal e site CB Notícias, Sr Clarivaldo Pessoa, que esteve presente no culto de doutrina e louvor a Deus, “este é o momento da igreja avançar as trincheiras espirituais, onde batalhas estão sendo travadas contra os principados e potestades nas regiões celestiais.”

Em cumprimento a palavra de Deus houve o especificado em Atos dos Apóstolos

“E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.
E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.
E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.
E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.
E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.”
Atos 2:42-47

O culto foi celebrativo em comemoração a passagem do aniversários de um dos membros, o amigo Aurenival. Estiveram presentes na condução litúrgica, o adorador, Vinicius, Venâncios, Cristina, Aline Rios, ainda houve o testemunho e uma palavra compartilhada pelo irmão Clarivaldo Pessoa.

CONEXÃO_IGREJA_VIVA_EM_MOVIMENTO
Clarivaldo Pessoa
Coach Life & Executive
Um Eterno Flagrante do Óbvio

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!

SEM COMENTÁRIOS