Baixa Grande-Ba realiza V Conferência Municipal de Saúde

A cidade de Baixa Grande-Ba, na Bacia do Jacuípe, iniciou na manhã desta segunda-feira (31), através da Secretaria Municipal de Saúde, a V Conferência Municipal de Saúde.

Após anos de extrema agonia nas mãos de seus algozes, céticos e irresponsáveis administradores que antecederam a atual administração, Baixa Grande hoje vive um novo momento na sua historia. Ao iniciar a V Conferência Municipal de Saúde, o prefeito Dr Heraldo Miranda, juntamente com sua esposa, Elieide Borges, a secretaria de Saúde do município, Leila Pamponet e o vereador Autenival Tavares um dos mais ativos na defesa da pasta, estiveram presentes no evento, reforçando de forma ativa e prática, seus compromissos com os baixagrandenses nesse novo momento vivido pelo povo de Baixa Grande-Ba.

Dr Heraldo, fez questão de ressaltar que esta é apenas uma de suas prioridades, e mesmo havendo recebido uma saúde municipal totalmente destruída, por seus antecessores, o prefeito segue firme com o planejamento. Os munícipes já sentem na prática a diferença entre antes de Heraldo assumir a prefeitura e o agora com ele, no comando da cidade.

Baixa Grande, Minha Cidade Meu Futuro!

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!