Festa da paz: prefeito Dr Heraldo, realizou aniversário da cidade

0
763

A cidade de Baixa Grande-Ba, na Bacia do Jacuípe, vem realizando uma série de festejos, iniciadas no mês de junho, teve seus encerramentos em festa comemorativa ao aniversário de 132 anos de emancipação politica da cidade.

Embora aconteça sempre no dia 17 de julho, a festa foi antecipada para os dias 15 e 16 para não afetar a rotina dos munícipes, tendo em vistas o dia 17 haver caído em uma segunda-feira.

Dr Heraldo, começou a fazer um governo com austeridade, equilibrando as contas públicas, mas nem por isso deixou de realizar os festejos com muita responsabilidade, estas que foram batizados pelo povo de “festas da democracia e da paz”. Em todo governo é normal acontecer equívocos, com Baixa Grande não poderia ser diferente, quem escolheu investir em vidas independentemente de sua aceitação ou manifestação política, sabe que está indo contra uma cultura populista, por tanto passível de incompreensão e investidas de adversários, a diferença está em quem resolve ou não as demandas surgidas no caminho. Dr Heraldo consciente dos últimos episódios ocorridos, logo que tomou ciências, resolveu os problemas, evitando prejuízos para o município, bem como para as partes envolvidas.

Por onde o prefeito passou juntamente com sua esposa, foram recebidos com calorosas demonstrações de carinho e respeito pelos animados foliões.

O esclarecimento do CB Notícias, num post de festas comemorativas, deve-se ao fato de terem circulado maldosamente em redes sociais, insinuações de que não haveria festa no aniversário da cidade. Afirmativas de que o prefeito é responsável por assinar documentos, seja de natureza lícita ou não, referindo a denúncias feitas por uma pessoa do município. Mas abramos um parentes com alguns exemplos aqui: (digamos que um médico receita um tratamento para alguém com câncer de pulmão, e diga você está proibido de fumar se quiser prolongar os seus dias, mas ao invés disso, o paciente fazer tudo ao contrário e morrer, o médico é culpado de que aí, só porque assinou a receita indicando o tratamento?

Alguém abre uma empresa, a receita federal libera, mas ao longo do tempo o empresário se desvirtua  e comete vários desvios e crimes, a receita é responsável porque abriu de acordo com a lei?

Então devemos afirmar que o ex-presidente Lula e Dilma, são culpados dos crimes da Petrobrás que estão além das provas de sua participação? Então a empresa que prestou serviços em Baixa Grande para a EMBASA e desviou os recursos, não concluindo a obra, o culpado é o ex-prefeito Pedro, só porque assinou os contratos?).

O CB Notícias, esclarece ainda que a festa de aniversário da cidade aconteceu sem grandes confusões, não tendo sido feita nenhuma prisão grave de cidadãos, os espaço foi de fato festivo, onde abraçou diversos grupos políticos, filosóficos e familiares.

Você pode tornar Baixa Grande melhor, principalmente deixando o prefeito trabalhar. Participe, cobre, faça algo concreto por sua cidade. Compartilhe este post entre os amigos pacificados na alma e no espírito.

Parabéns Dr Heraldo, parabéns baixagrandenses!

BAIXA GRANDE, MINHA CIDADE MEU FUTURO!

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!

SEM COMENTÁRIOS