Prefeito Reginaldo, fará distribuição de livros em Quixabeira-Ba

Após adquirir livros infantis para 1° e 2° período, comprados com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Quixabeira-Ba, na Bacia do Jacuípe, através da Secretaria Municipal de Educação, fará a distribuição gratuita de livros didáticos. A entrega será feita por próprio prefeito Reginaldo, e acontecerá nesta sexta-feira (21), durante todo o dia para alunos da rede de ensino municipal.

Desde que assumiu em janeiro deste ano, o prefeito Reginaldo escolheu governar neste momento de crise política e econômica do Brasil, com austeridade, e mesmo diante das dificuldades e os problemas com que encontrou a cidade de Quixabeira, Reginaldo não tem poupado esforços para tornar a vida dos munícipes melhor. Várias ações foram realizadas com o intuito de amenizar os danos causados por seus antecessores ao longo dos anos, com os descaso para com a cidade, dentre elas estão a limpeza dos aterros sanitários, melhorias na saúde, festejos juninos com qualidade e sem exorbitâncias nos gastos, e agora com mais este investimento em educação de base.

Observando que dito investimento é em crianças em que nem exercem direito a votos ainda, o prefeito demonstra claramente que o período de campanha política já passou, que para ele o importante é investir em vidas, para tanto se faz necessário começar desde cedo, na fase mais importante, na base de sua gente.

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!