Prefeitura de Baixa Grande divulga Nota Pública sobre alarme falso divulgado em redes sociais

0
390

Após alardiarem em redes sociais problemas referente a uma Escola e o Mercado Municipal, ambos de Italegre, em Baixa Grande-Ba, na Bacia do Jacuípe, a Prefeitura Municipal, divulgou uma nota Pública de esclarecimento.

Veja a nota:

Na manhã deste sábado (22), foi divulgada nas redes sociais que a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na Bahia (Coelba), fez o desligamento da unidade escolar e do mercado municipal do povoado de Italegre, por falta de pagamento.

Após averiguações, por parte dos Secretários de obras e educação, foi constatado que, apenas a chave de energia no medidor elétrico foi desligada, não podendo afirmar se de forma maldosa ou acidental.

Após esclarecimentos, a assessoria jurídica da Prefeitura Municipal de Baixa Grande tomará as medidas cabíveis por lei, a fim de identificar os responsáveis por divulgar e caluniar informações mentirosas.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande – BA

Foto tirada hoje pela manhã: Mercado municipal de Italegre*.

É nesses momentos que se percebe os verdadeiros amigos e filhos de Baixa Grande, quem de fato quer o desenvolvimento da cidade e de seus cidadãos. A quem interessa esses rumores, e quem teve a coragem de desligar a chave elétrica?

Por que os adversários políticos da atual administração, que estiveram no poder por 12 anos, não aceitam que o período de campanha política passou, e que Baixa Grande, é maior que o poder por poder?

Já disse um dos maiores especialista em salvar empresas no mundo, o brasileiro Érico, “quanto mais cedo você errar, mais rápido poderá corrigir os erros.”

Para o CEO-Jornal e Site, Conexão Baiana, Clarivaldo Pessoa, “Dr Heraldo e sua equipe estão de parabéns, pois só com o surgimento e solução de todos os problemas ocorridos nestes seis meses de governo, se fez a oportunidade ímpar de demonstração da competência de seus prepostos. Heraldo, não camuflou problemas, antes, os resolveu com a serenidade de um estadista.” Afirmou.

CB Notícias em um segundo tudo pode mudar!

SEM COMENTÁRIOS