Baixa Grande – Vereador quer proibir DR. Heraldo de atender e população se revolta nas redes sociais.

Foto e matéria/www.baciadojacuipe.com.br

Em discurso na Câmara de Vereadores de Baixa Grande, o Vereador Werlison Rios fez duras criticas ao atendimento voluntario que DR. Heraldo realiza no hospital municipal de Baixa Grande; para o Vereador, o médico Dr. Heraldo que atende a população de Baixa Grande deve ser proibido de fazer seu trabalho voluntário, após o discurso do Vereador rapidamente a população de Baixa Grande tomou conta das redes sócias para defender Dr. Heraldo  e acusando o Vereador de perseguição.

Genildo Borges: “isso não é novidade, mim lembro muito bem quando Gilvan e Pedro ainda eram vereadores, iam fazer sensacionalismo na feira livre criticando o atual prefeito da época que era o saudoso dr Amado Fontoura .falando absurdos a respeito do mesmo. Porem quando tomaram o poder fizeram pior do quê o que eles antes criticavam, então isso é ereditariedade.de pai pra filho.”

Márcia Soares: “A população de Baixa Grande deveria agradecer a um profissional tão maravilhoso e que nunca deixou de atender seus conterrâneos e principalmente com amor e respeito. Até mesmo aqui em Feira de Santana quando muitas vezes saia tarde lá do D. Pedro para atender todas as pessoas que vinha de Baixa Grande procurar a sua ajuda. Sempre grata”.

 

Janete Oliveira – É muita covardia!  A saúde pública NO BRASIL agonizando e os baixagrandenses têm a honra em serem atendidos e medicados pelo competente e prestimoso Dr Heraldo, voluntariamente e um vereador que se diz “defensor do povo” arvora-se” a denunciar uma das mais nobres ações humanos, representada pelas ações de solidariedade que esse médico vem praticando em favor de todos os que vão à sua presença. Meu mais intenso repúdio esse dito parlamentar. É lamentável!

Tomara que as pessoas que  confiaram o voto a esse parlamentar observem e avaliem essa atitude reprovável e o faça ultrapassar esse mandato como o primeiro e último. Já que não demonstra na prática, o que significa defender os interesses de uma população que já é tão sofrida e ainda padece com o sistema que  oferta saúde pública sem os parâmetros equânimes com  as demandas.

 

Juarez Cerqueira: “Seria bom se ele precisasse e só tivesse Dr. Heraldo! Eu queria ver a coragem dele naquela hora! Aí de Baixa Grande se não fosse esse abençoado!”

Marilene Santos: “Isso e uma injustiça ele n merece isso não”

Getúlio Queiroz: “Isso evidencia uma oposição que prega quanto pior melhor.”

 

Gildete Santos: “Graças à Deus se o Dr. Heraldo está trabalhando e sinal que ele quer o bem do povo, pois os sãos não precisa de médico mais os doentes Sim, parabéns Dr. Heraldo por lutar para o bem da população.”

 

Iraildes Santana: “Que coisa sempre tem um que não quer fazer nada e tenta derruba quem quer trabalha honesto”

 

Margarida Ribeiro: “VEREADOR , SE NÃO QUER AJUDAR NÃO ATRAPALHA TÁ?”

 

Gerusia Oliveira: “Precisamos tomar parte disso, já temos uma saúde que deixa a desejar, e quando aparece um profissional do nível de dr. Heraldo, querendo ajudar a sua população aparece um vereador pé de chinelo querendo criticar”

 

Cida Souza: “Oxe,desde quando é proibido fazer trabalho voluntário?”

 

Beto Matos: “Covardia!!”

 

Francy Vitoria: “Em primeiro lugar isso e dor de cotovelo .,, a populacao q sofre com esse tipinho de gente perseguidora e recalcado”

 

Leninha Borges: “Pra me esse homem foi um anjo enviado.por DEUS salvou a minha vida e de meu filho estava entre a vida e a morte”

 

Neide Gonçalves: “Se fizeram essa denúncia, vejo que a discaracão, falta de respeito com as atitudes do proximo sairam completamente do controle. #deixaodoutortrabalhar”

 

Gerusa Pinho: “É importante evidênciar, qual ou quais objetivos do vereador???! Uma vez que ñ sabemos.!!!”

 

Roselene Ribeiro Pessoa Pessoa: “Um absurdo! Esse povo tem q procurar o q fazer!”

 

Jorge Wheliton Borges: “Deve ser piada, não!? Ou já pode ter asno como vereador?”

 

Em menos de uma hora já existia  mais de 100 comentários em solidariedade a DR.Heraldo; esses foram alguns dos comentários postado.

Matéria: www.baciadojacuipe.com.br

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!