Acusado por Zinho Hernane brocador diz não ser o traidor

Na quinta feira(31), o Tetracampeão mundial de futebol Zinho durante o programa “Fox Sports Radio”, do canal por assinatura Fox Sports, apontou Hernane Brocador e Régis, como elementos que conspiraram para a demissão do técnico Jorginho.

Questionado em entrevista coletiva nesta sexta feira(01), se viu as declarações do Zinho, o atacante Hernane Brocador, respondeu :

“Ver eu não vi, mas recebi algumas mensagens. Conhecendo o Zinho, me surpreendi, porque tenho boa relação com ele. Fiquei muito surpreso. Quando o Jorginho estava aqui, não desci em momento algum. Estava no DM. Não sei porque o Zinho falou isso. Tive boa relação com Jorginho, na saída dele, conversei. Conhecendo o Régis, não teve essa trairagem. Acho que ele ficou chateado com a oscilação, de não estar bem e ter que sair. Respeitou a opinião do Jorginho. Queria saber do Zinho quem passou essa informação que jogador derruba treinador. Jogador não derruba treinador. Infelizmente, Jorginho não teve uma boa passagem no Bahia. Quando ele saiu, conversei bastante, falei que o Régis, voltando de lesão, foi mais ou menos, e ele optou por colocar o Vinícius. Conversei com o Régis, é opinião do treinador, você tem que respeitar. Ele ficou bem tranquilo. Somos funcionários do clube, então temos que respeitar. O Zinho, não sei de onde ele tirou essa informação. Desde que Jorginho chegou, conversei com ele, disse que poderia contar comigo. Não sei o porquê disso”.

Informações: Igor Guimarães

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!