Presidência da Câmara de Baixa Grande entrega um veículo 0 km a serviço do Legislativo

A Câmara de Baixa Grande pela primeira vez tendo uma mulher na presidência tem demonstrado que é uma excelente “arrumadora da casa”, mesmo com momento de crise em que passa o país, os vereadores recebem o valor do teto e ainda melhora os serviços do Poder Legislativo, recebendo elogios da comunidade e de todos os vereadores.

A Câmara de Vereadores de Baixa Grande, através de sua presidente Vereadora Nadja Nara (Najinha), entregou na manhã de quinta-feira, 21 de setembro de 2017 o novo veículo do Poder Legislativo, um Prisma 0km, modelo 2018, motor 1.4L, 4 portas, sistema de freios ABS entre outras características. As ações da presidente têm recebidos elogios da população e de todos os vereadores, todos os parlamentares principalmente da oposição fizeram questão de parabenizar a administração da vereadora Nadja Nara frente ao Poder Legislativo.

O Vereador Reinaldo Brito, disse que não poderia deixar de parabenizar a gestão da presidente pela compra do carro e outras ações na presidência do Poder Legislativo “temos aqui nossos empates, mas não posso deixar de parabenizar pelo seu cuidado na administração”. Frisou Brito

 

Najinha disse que uns dos principais prazer dela frente ao Poder Legislativo é ver nos onze vereadores um cuidado especial em fazer pela comunidade de Baixa Grande. Além de Reinaldo, os vereadores de oposição, Humberto Suzart e Werlisson Silva parabenizou a gestora pela aquisição do veículo e pela condução dos trabalhos no Legislativo.

Matéria/www.baciadojacuipe.com.br