Tarado do ônibus é preso pela segunda vez esta semana

Após dezessete passagens por crimes sexuais e ter sido preso na última terça feira(29) por ejacular dentro de um ônibus e liberado 24 horas depois, o Diego Ferreira de Novais, foi preso neste sábado pela 2ª vez nesta semana, disse que tem ‘vontade compulsiva’ e que escolhe vítimas aleatoriamente, ‘a que estiver mais perto’.

Na última terça feira(29), ele retirou o órgão e ejaculou em cima da passageira, neste sábado(02), segundo testemunha, ele não teve tempo de ejacular, mas tirou o órgão da calça e encostou nela, conforme relato do delegado que atendeu o caso :

“Ele tirou o órgão genital para fora da calça e encostou na passageira. Ela percebeu, gritou e imediatamente tentou se desvencilhar, mas, segundo ela, Diego a puxou e segurou sua coxa”.

Na última quarta feira(30), ele foi liberado em audiência de custódia, por que no entendimento do Juiz, não oferecia risco a sociedade. Neste domingo(03), o Diego terá outra audiência de custódia, que definirá se ficará preso ou voltará a ficar em liberdade.

Por Igor Guimarães

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!