Grêmio encerra preparação para enfrentar o Pachuca-MEX

Na tarde desta segunda-feira (manhã no Brasil), os jogadores do Grêmio fizeram o último treino antes da semifinal do Mundial de Clubes contra o Pachuca-MEX. O trabalho contou com a presença de todos os atletas, até com os zagueiros Bruno Rodrigo e Bressan, que estavam se recuperando de lesões.

Durante cerca de 20 minutos, o elenco fez um treino técnico, depois, como de praxe, a última atividade gremista foi o tradicional e descontraído rachão. Antes de iniciar do trabalho recreativo, o técnico Renato Portaluppi reuniu todos os jogadores para conversar. O coletivo não indicou o time que vai entrar em campo na semifinal. A única dúvida do treinador seria o substituto do garoto Arthur. Porém, a tendência é que o volante Michel assuma a posição.

Após treino, o grupo fez o reconhecimento do gramado do estádio Hazza Bin Zayed, local em que vai ocorrer a partida desta terça-feira. O provável time da estreia no Mundial deve ter a seguinte formação: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kanneman e Bruno Cortez; Jaílson, Michel, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.

Nesta terça-feira, Grêmio e Pachuca-MEX se enfrentam às 15h (de Brasília), no estádio  Hazza Bin Zayed, em Al Ain (EAU), pela semifinal do Mundial de Clubes 2017. O vencedor do confronto garante vaga na final do torneio e vai enfrentar o ganhador da partida entre Real Madrid e Al Jazira, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília). A decisão do Mundial será disputada no sábado, às 15h (horário de Brasília), no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi.

Notícia: MSN Brasil