Igrejas se unem em celebração ao dia da Bíblia no Bairro da Paz

Na manhã do ultimo domingo (10), aconteceu um caminhada em comemoração ao da Bíblia no Bairro da Paz. A caminhada idealizada nesta localidade pelo pastor Francisco, contou com diversas igrejas locais.
O evento teve como tema: Evangélicos em favor da vida e dos direitos humanos. Fomentada pelo pastor Francisco da Igreja Batista Pão da Vida, que ao convidar diversas lideranças evangélicas do bairro para se unirem nesse objetivo, teve respostas satisfatória não apenas de lideranças, mas principalmente de evangélicos, bem como pessoas de outras denominações que de alguma forma fizeram questão de participar durante as diversas paradas para orações proféticas.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
Para em seguida percorrerem o máximo possível de ruas do Bairro.
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e atividades ao ar livre
Já durante parte do ano, aconteceram algumas reuniões pra definirem o dia, horário, tema, percusso, estratégias diversas para tornar a caminhada um ato de evangelização e ministrações do reino de Deus. Para à organização cerca de 15 denominações participarem com total de aproximadamente 200 pessoas diretas. A caminhada teve 8 paradas estratégicas em pontos peculiares do bairro, onde em cada pausa ocorria uma oração e uma breve mensagem e no final Paulo de Almeida fez um panorama da necessidade da união das igrejas, enfatizando o direito constituído por lei de liberdade de culto e fé, assim como os dados históricos sobre o tema central da caminhada. Em seguida foi realizada uma oração com todos de mãos dadas ao redor da Praça Celestial onde foi finalizada a caminhada.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
Informações: ASCOM do Evento.
 
CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!