Eleições 2018: Elinaldo e Dinha serão coordenadores na campanha de ACM Neto

Foto/BN

Os prefeitos dos municípios de Camaçari e Simões Filho, Antonio Elinaldo e Diógenes Tolentino (Dinha), respectivamente, serão coordenadores da campanha do atual prefeito da capital baiana, ACM Neto, ao cargo de governador do estado, nas cidades que integram a Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A informação foi dada pelo gestor do município de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), durante entrevista ao programa Bahia no Ar na manhã desta quarta-feira (23). O prefeito contou que o convite foi feito por ACM Neto (DEM) durante a comemoração de aniversário do deputado federal Paulo Azi (DEM).

“O prefeito Neto conversou comigo e com Dinha no aniversário de Paulo Azi. Nos pediu para organizar campanha na Região Metropolitana. Eu farei isso com muito prazer e Dinha estará junto comigo realizando esse trabalho. Precisamos alternar o poder na Bahia. Nem a saúde, nem a segurança e nem a geração de emprego estão em boas condições. Como vamos manter um processo desse? É preciso mudar!”, declarou o prefeito.

Matéria/Bahia Notícias