Vereador Aurenival Tavares faz duras críticas a Rui Costa, ‘estou cansado de correr atrás deste governo e não ser atendido’

“Chega de enrolação e enganação governador Rui Costa, o povo de Baixa Grande merece respeito”.
Na ultima sessão da Câmara de Vereadores de Baixa Grande-Ba, na Bacia do Jacuipe, o vereador Aurenival Tavares de Matos (PP), em seu discurso afirmou está refletindo muito sobre o comportamento e falta de cuidados com relação a Baixa Grande durante sua gestão.
O edil, está indignado com a indisposição do governo estadual em não realizar as intervenções necessárias em Baixa Grande.
Pra Tavares,é muito triste vê ambulâncias novas passando na BA 052 para outras cidades, e não ver isso acontecer em sua cidade, que por sinal deu votações expressivas nas três ultimas eleições para o grupo do Pt com Wagner e Rui Costa respectivamente para governador do estado, bem como, par os deputados da basem mas no entanto, este, faz pouco caso dos baixagrandenses.
O vereador, afirmou que não terá medo de votar em deputados que trazem benefícios para a cidade. “vejo ai o deputado Cláudio Cajado com intenção de trazer obras para Baixa Grande, se trazer não terei dificuldade alguma de votar nele”, afirma Aurenival Tavares
 
Informações/Bacia do Jacuipe