Desprestigiada? Julgada inconveniente? Lídice da Mata é barrada em visita a Lula em Curitiba

Vixe!
Deu chabu em Curitiba.
Não adiantou tentar transformar a visita inconveniente ao ex-presidente Lula, em material político para posteridade.
A senadora Lídice da Mata (PSB-Ba), foi barrada na visita que tentou fazer ao lado de membros da Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal.

A juíza federal Carolina Lebbos barrou, em decisão publicada nesta terça-feira (17), a presença de quatro parlamentares no grupo que verificou as condições de encarceramento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso em Curitiba desde 7 de abril. Eles não integram a Comissão de Direitos Humanos do Senado, segundo o site da Casa. Foi essa informação que baseou a decisão da magistrada.

Os barrados são os senadores Humberto Costa (PT-PE), José Pimentel (PT-CE), Roberto Requião (MDB-PR) e Lídice da Mata (PSB-BA). De acordo com a juíza, a lista encaminhada pela comissão apresentava esses quatro nomes. Costa, Pimentel e Lídice acompanhavam a comitiva mesmo com o veto.

“Tendo em vista o teor do requerimento e a finalidade do ato, por consequência lógica dele somente poderão participar membros integrantes de referida Comissão”, disse no despacho.

Foto/Internet

Fonte: Uol Notícias

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!