Fotógrafo do CORREIO é agredido por agente da Transalvador

O repórter fotográfico do CORREIO, Betto Júnior, e o motorista Gabriel Cerqueira foram agredidos por dois agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) na barreira de acesso ao Barradão, por volta das 19h desta quarta-feira (25). A equipe se dirigia ao estádio para realizar a cobertura da partida Vitória x Corinthians pela Copa do Brasil.

Na barreira, a equipe informou que era do veículo de imprensa e solicitou autorização para acessar o estádio. Apesar de estarem identificados com os crachás funcionais do CORREIO e portarem autorização para entrar no estacionamento do Barradão, um preposto da Transalvador negou o acesso, alegando que a dupla estava em um carro descaracterizado.

Após uma discussão, Betto Júnior levou um soco e teve o equipamento quebrado. Com a agressão, o repórter caiu e bateu a cabeça contra uma barra de ferro. Ele levou cinco pontos na cabeça, quebrou o nariz e tem suspeita de maxilar deslocado. Betto foi atendido ainda no Barradão, por equipes que prestam primeiros socorros. O motorista Gabriel Cerqueira levou um soco no rosto.

fonte: correio24horas

Publicado em Facebook/Igor Guimarães
CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!