PT-Ba condenado por não pagar direito trabalhista

Esta circulando em redes sociais e em vários veículos de comunicações baianos informações de que o PT-BA foi condenado pela justiça por não pagar dívida trabalhista.

O brilhante e sempre concatenado advogado Dr Eduardo Brandão, publicou um texto no Facebook, sobre o assunto que embora não tenha surpreendido tanta gente, causou indignação nos que se depararam com a notícia, “haja vistas, o PT se diz dos trabalhadores, mas vem ao longo de sua existência cometendo todo tipo de vitupério contra os verdadeiros trabalhadores deste País.” Afirmou Clarivaldo Pessoa, CEO do Jornal e Site Conexão Baiana Notícias, Coach Life & Executive.

Vejam a postagem;

POR ESSA TIM MAIA NÃO ESPERAVA…

Tim dizia que o Brasil era o único país do mundo “onde prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita”.

Se vivo fosse por certo incluiria também: onde o Partido do Trabalhadores não paga os direitos trabalhistas dos seus empregados!

Pior, fraudam as leis e a justiça.

UM BANDO DE CANALHAS!

PT-BA é obrigado a pagar R$ 50 mil por fraudar direitos trabalhistas
https://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/202849,pt-ba-e-obrigado-a-pagar-r-50-mil-por-fraudar-direitos-trabalhistas.html

Por: Eduardo Brandão/Facebook

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!