Alex Matense faz agradecimentos em rede social a todos os envolvidos com o futebol de amputados

Equipe baiana de futebol de amputados teve que superar mais um obstáculo. Desta vez, precisou passar por cima do cansaço físico e psicológico provocado pelo curto tempo de viagem até a competição.

Alex Matense, fez agradecimentos emocionado em suas redes sociais. Ele, que tem se mostrado um líder, verdadeiro guerreiro, atleta exemplar dentro e fora do campo. Alex tem levado esperança a muita gente através do esporte, bem como com seu exemplo pessoal de vida familiar e social.

Veja a nota publicada

TIME DE GUERREIROS!
40 horas na estrada, duas noites sem dormir. Chegar na hora do jogo da manhã e descansar um pouco para voltar a jogar a tarde. Descansar mais um pouco e jogar novamente pela manhã e tarde do outro dia. Classificados para as quartas de finais, jogamos o último jogo da fase de grupos pela manhã do terceiro dia apenas para cumprir tabela. Voltamos à tarde para tentar a sonhada classificação para as semifinais… mas o corpo já não estava mais aguentando. A cabeça parecia que estava em curto. Os nervos já não respondiam por si. Não haviam mais forças… perdemos para uma das melhores equipes e mais experientes do futebol de amputados do Brasil, @adfego_goiania que mereceu o resultado… mesmo assim fizemos um dos melhores jogos da nossa vida. Perdemos de cabeça erguida e com a certeza que representamos muito bem o nosso estado e cada cidade que nos cede atletas para esse TIME DE GUERREIROS!!!!
LUTAR, LUTAR!!!
VENCER, VENCER!!!
TIIIIIIIIIIGREEEEEESSSSSSS!!!!!!!!
#amputee #crutch #futebol #copadobrasil #guerreiro #timedeguerreiros

Texto publicado em Instagram e Facebook, por Alex das Pratas Matense, em agradecimentos a todos os envolvidos com a equipe e competição.

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar