“Liberdade de expressão” menos pra Juninho Pernambucano: comentarista pede demissão da Globo

E o comentarista Juninho Pernambucano,ex-ídolo do Vasco e do PSG, está fora da Rede Globo.

O comentarista, durante o programa Seleção SporTV, declarou que a culpa das confusões entre torcedores flamenguista e o meia Diego, é da Imprensa que inflamava os ânimos dos torcedores:
“Os setoristas são muito piores hoje em dia. Eu sei que eles ganham mal, mas cada um tem o caráter que tem. Se eu sou setorista, o que eu ia fazer: tentar fazer um ótimo trabalho para tentar ir para outra etapa, subir. Parte da imprensa também tem culpa na violência, porque há um excesso de pilha”.

Ainda durante o programa, a Globo se pronunciou através de nota, lida pelo próprio apresentador André Rizek. “Há bons e maus profissionais em todas as categorias. Temos mais de 30 setoristas trabalhando hoje no Grupo Globo e eles recebem aqui nossa confiança e solidariedade. Muitas vezes são eles que mais sofrem com o desequilíbrio e a eventual violência dos torcedores. Isso não quer dizer que o Juninho não tenha o direito à sua opinião, que é e continuará sendo livre. Mas é importante fazer esse registro”.

Repreendido no ar, o ex-atleta não gostou e na tarde de segunda feira(07), pediu para sair. A Rede Globo imediatamente aceitou.

Por Igor Guimarães

Foto/Reprodução

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!