Prefeito de Quixabeira: Reginaldo Sampaio emociona munícipes por insentivos a educação de base

Em Quixabeira-BA, o prefeito Reginaldo Sampaio, segue trabalhando duro para resgatar e transformar a qualidade de vida dos quixabeirenses. Desde que assumiu o município Reginaldo, tem buscado cumprir fielmente os compromissos assumidos, ele que também é conhecido como cheque bom da região, por honrar com sua palavra sempre que oportuno, já começa a sentir os efeitos positivos de suas intervenções na administração pública de Quixabeira.
Para muitos especialistas, a maior prova de compromisso com o povo e sua qualidade de vida, são os sinais dados por Reginaldo Sampaio, que por sinal tem andado na contramão do populismo praticado por seus adversários políticos em Quixabeira, haja vistas, o prefeito escolheu à austeridade nesses momentos tão difícil para os municípios.

Quixabeira vem passando por transformações, no esporte o clima está mais leve com o ótimo desempenho da organização esportiva da prefeita. Na educação, está o maior sinal de ver seu povo independente, ou seja, recebendo educação de qualidade. Basta observar que o prefeito tem tido atenção especial por esse setor tão carente no Brasil. Reginaldo tem feito investimentos consideráveis na educação de base, “nada adiantaria investir em formação superior, inclusive com o objetivo de alcançar eleitores, e não cidadãos cultos, como fizeram a esquerda e o pt no passado, se não for investido recursos na base, acabando com a lacuna criada por populistas com o intuito de aleijarem a intelectualidade dos cidadãos de bem, possibilitando uma melhor capacitação dos nossos garotos e jovens principalmente os mais carentes de nosso município, para chegarem bem no ensino superior”.

O prefeito divulgou uma ação de insentivo ao retorno aos estudos.

Veja o texto publicado em rede social.

“Na manhã de hoje, 03 de maio, o Prefeito Reginaldo concluiu mais uma etapa da campanha de incentivo à matrículas escolares.
Os estudantes João Vitor (Colégio João Jorge) e Lenir Schneider (CEQ) receberam seus smartphones e em breve serão entregues mais brindes para outros estudantes nesta ação que incentivou os jovens no retorno para a sala de aula.
#SecretariadeEducação
#OdesafiodeConstruir
#UmaNovaHistória”

Foto/Arquivo pessoal do prefeito.

Por Clarivaldo Pessoa

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!