Refletindo a graça de Deus

Sílvia, minha branquela, tentei buscar algo para lhes oferecer que traga cada vez mais motivos para sorrir, pensei na família, amigos, trabalho, ministérios liberados com dons espirituais, e até em mim. Mas quando vejo a resposta miraculosa e estarrecedora de Jesus para aqueles homens de sentimentos e comportamentos farisaicos que acusavam aquela mulher que pecara, não apenas por machismo mas por maldade arraigada em cada um daqueles seres, e vejo como resposta, Jesus Cristo, na geração de um milagre alí mesmo, pois quando ele Jesus, primeiro profeticamente leu a história de vida passada escrita por aquela mulher e todos que a levaram a pecar na terra (já que Jesus leu ao ouvir as acusações), e enquanto ouvia já reescrevia uma nova e bela historia de transformação. Então percebi que quando estamos planejando algo, você sempre enfatiza sua maior concentração não no que tu já conquistou ou pode conquistar, encanta-me inclusive vê-la elaborar planos simples e poderosos como concentrar sua fé em ver vidas, pessoinhas simples sendo salvas das amarras dogmática e religiosidade farisaica deste sistema babilônico que mais acusa e mata do que perdoa e salva, planos de reconstrução na terra como fez Jesus para com a aquela mulher, pois o mistério aqui não apenas indicar a salvação, preciso é, refazer primeiro a historia perdida pelo pecado, e se foi perdida na terra, Jesus primeiro reescreve aqui na terra, para depois dizer “perdoados estão os pecados, vá e não peques mais”, dando direito por graça de entrar no reino de eternidade.

De que adianta dizer; vá e não peque mais se não ensinar com o próprio exemplo como fazer? vide, Jesus. “Onde estão os teus acusadores”? Ela respondeu; “foram embora”. E ela confessou: “não há mais pecados meu Senhor, pois aqui estou despida de minha vergonha diante de ti, como Adão e Eva eu por muito tempo fugi e me escondi de Ti, atrás das árvores e das folhas de figueiras (conceituação humana, filosófica e religiosa), mas hoje a religião que me dirige me expôs o pecado parece dissipada em tuas misericórdias.

Jesus então agora reveste ela de uma nova roupa, a pele do Cordeiro de Deus que tirou todo o pecado do mundo, a revestiu dEle mesmo, de suas marcas, o perdão dos pecados e de uma vida nova. “Disse Ele, nem Eu te condeno”.

Refeita está tua história aqui na terra. Não importes se te acusaram aqui na terra, pois aqui também os teu acusadores fugirão de ti e da glória que já está brilhando em você, nossa história já começou a ser refeita aqui na terra meu amor.

Nesta minha busca o único resultado plausível que encontrei vida minha, foi que a única coisa capaz de te da alegria plena é ver almas antes pecadoras salvas por Cristo Jesus. Obrigado amor tudo, por ser assim, pervadida pela graça de Deus, e eu sei que Ele cumprirá todos os seus planos em nosso viver queira o inimigo ou não.
O que Deus uniu não separe o homem.
Te Gosto Muito minha BRANQUELA.

Clarivaldo Pessoa
CEO-Jornal e Site Conexão Baiana Notícias
Coach Life & Executive
Um Eterno Flagrante do Óbvio

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!