Clarivaldo Pessoa prega mensagem do reino de Deus em ônibus da capital baiana

Batizados no batismo de Neemias (batismo de angústia pelo seu povo).

“E o rei me disse: Por que está triste o teu rosto, pois não estás doente? Não é isto senão tristeza de coração; então temi sobremaneira.
E disse ao rei: Viva o rei para sempre! Como não estaria triste o meu rosto, estando a cidade, o lugar dos sepulcros de meus pais, assolada, e tendo sido consumidas as suas portas a fogo?”
Neemias 2:2,3

Deus está dizendo, quando vos reúnem não a mim que adoram, mas a cobiça de suas concupiscências.
Estou com nojo dessa geração perversa.

A nossa luta nunca foi, não é e jamais será contra a carne e o sangue, mas contra principados e potestades.

Qualquer homem ou mulher moralmente em paz com Deus, expulsará demônios, falará novas línguas, curarãos enfermos e até ressuscitarão mortos, mas só um homem coletivo, ou seja a igreja do Senhor como corpo de Cristo Jesus, pode amarrar um valente na igreja local e em uma nação.
Deus sempre despertou seu povo e aos que precisava serem salvas, pelas profecias do amor por nós, mas agora Deus estará enviando dores a casa de Israel, e só vai cessar quando se converteram de seus maus caminhos. Diz o Senhor dos exércitos.
Vem Jesus Cristo, com teu juízo, vem nos chamar vem de novo Jesus Cristo.
Venha a nós o teu reino faça-se, a tua vontade aqui na terra como no céu. Amém!

Um sinal que não é mais o de Jonas, mas o desta geração perversa.
Assim diz o Senhor Jesus Cristo: no passado vocês pediam um juiz e Eu vos dava, você pediram um rei com aparência humana, Eu vos dei; mas agora quem clama é os vossos pecados, como em Sodoma e Gomorra, vossos pecados chegaram as minhas narinas, e Eu já não suporto mais o seu odor. Agora pois nem juiz humano nem reis vos dou, por causa dos vossos pecados, o sinal é este (a suprema corte brasileira está corrompida, não há mais justiça no Brasil), por isso, ainda neste tempo enviarei a MINHA JUSTIÇA E MÃOS FORTES contra meu povo para que se achegue de novo a mim.

Já começou o juízo de Deus pela casa de Israel.
“Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?’
1 Pedro 4:17
“Chega de fazer cultos para profetizar doçuras com o objetivo de massagear egos e manter pessoas cativas aos vossos preceitos dentro do meu ajuntamento, preguemos minha verdade diz o Senhor Deus.”

“Converte-te, ó Israel, ao SENHOR teu Deus; porque pelos teus pecados tens caído.
Tomai convosco palavras, e convertei-vos ao Senhor; dizei-lhe: Tira toda a iniqüidade, e aceita o que é bom; e ofereceremos como novilhos os sacrifícios dos nossos lábios.”
Oséias 14:1,2

“Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.”
Apocalipse 2:4,5

“E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.”
Apocalipse 18:4

Noé foi tido como louco até entre seus familiares, não deram crédito a sua palavra vinda de Deus. Mas só 8 foram salvos, não é pra multidão, para os escolhidos e que aceitaram a verdade.

“Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.”
Apocalipse 22:16

Esta uma carta profecia para a igreja geral.

Quem tem ouvidos ouçam o que o Espírito diz a igreja.