Sílvia Cruz comemora idade nova

O abraço especial de hoje vai para a aniversariante mais que especial do dia, a amoravel e destemida Sílvia Cruz. Essa irmã siamesa de seus amigos de todo o tempo.
Hoje é para nós, um dia muitíssimo especial, não por se tratar do dia em que você celebra dia natalício, mesmos porque para nós os seus familiares e amigos, não precisamos de datas especificas para poder te dizer parabéns, mas o é, porque de fato marca o dia em que você chegou e abrilhantou a família, os amigos e irmãos em Cristo Jesus. Sílvia você é um presente sempre presente na vida de todos nós, você faz a vida nos brindar a todo o tempo com alegrias e muito amor. Parabéns pra você, ou melhor para todos nós que a temos em nosso viver!
Para Sílvia, o maior presente da vida dela nesta data tão importante de sua vida, consiste em ter nascido e sido criada por seus maravilhosos pais, bem como ter irrestritamente o bom convívio com irmãos, tios, primos, avós, cunhados e amigos, sim, todos estes são de fato como luzeiros, e é ao lado sestes essa maravilhosa mulher tem escritos seus principais capitulos de leituras e releituras, assim ela a linda Sílvia um dia criança, hoje mulher escreve enquanto os leem, e leem enquanto os escrevem…
Hoje neste dia especial, o Conexão Baiana, tem a honra e o prazer de te felicitar oh garbosissíma mulher, mãe, filha, tia, sobrinha, irmã, neta e amiga por seu aniversário!
Sílvia, você faz aniversário, mas quem é presenteado pela vida mais ainda somos nós, e somos a ti, mui gratos por você ter em seu ciclo existencial pessoas simples como nós, conhecidas no caminho de existências, que ao longo do deste passaram a fazer parte não mais de um universo de amigos, mas de família, e amigos de amigos que só geram amigos para seu mundo de felicidades! Sílvia Cruz, hoje nós a definimos, linda, gentil, meiga, amável. És tu “uma afortunada pervadida pela graça de ter de fato uma grande e maravilhosa família.”
Seja bendita tu, fruto bendito, pacificada na alma e no ser, gerada no ventre abençoado de sua guerreira mãe, que te amou e ama até agora, e a nós a deu de presente.
Nós do Conexão Baiana, na tentativa de achar um presente especial para você, e após estas buscas exaustivas, nada havendo encontrado no mundo de externalidades, que o valha seu merecimento, entendemos que não adianta buscar lá fora, o que só podemos encontrar do lado de dentro da existência; pois tudo em nós passa acontecer dentro de cada um, por isso e tão somente por isso devolvermos o que melhor encontramos dentro de nós, você, isso mesmo, nós devolvemos o melhor que existe em nossa vida a você, ou seja, você mesma. Ao devolvemos você a você mesma, Sílvia, a linda!
Parabéns, Sílvia, irmã gêmea siamesa existencial de todos os amigos de sua vida, que esta data seja não apenas a afirmação de seu nascimento, mas o ato profético de muitos outros invernos, verões, primaveras e outonos em seu viver.
Felicidades hoje, sempre e para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Amiga nossa de cada dia, irmã do bem.
Que as bençãos do Deus eterno jamais se aparte de sua cabeça, em nome de Jesus Cristo!
São os sinceros votos de felicidades de seus amigos e familiares de sempre!

Da Redação