Mulher não recebe atendimento médico e dá a luz no banheiro do Hospital Menandro de Farias em Lauro de Freitas

Uma mulher deu a lu ao filho no chão do banheiro do Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. As imagens foram registradas por leitores do BNews, que enviaram o vídeo à reportagem, onde mostram a mãe sendo atendida por uma equipe médica já depois do parto e com a criança nos braços.

Segundo informações de testemunhas, o caso aconteceu no último sábado (15) depois que a gestante não foi atendida prontamente na unidade de saúde ao chegar sentido dores por causa das fortes contrações. No banheiro em que ocorreu o parto, é possível ver muito sangue.

A reportagem do BNews procurou a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), que através da assessoria de imprensa negou que a paciente não recebeu atendimento de prontidão. “A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), por meio da diretoria do Hospital Geral Menandro de Faria, informa que a paciente foi acolhida pela equipe médica e no momento que a gestante foi ao banheiro, a criança nasceu. Prontamente foi atendida e internada”, informa comunicado.

Matéria do Bocão News