Prefeito de Baixa Grande declara apoio a Bolsonaro Presidente e José Ronaldo governador

Em entrevista ao Portal Bacia do Jacuípe na tarde deste domingo, 30 de setembro de 2018, o prefeito Heraldo Alves Miranda comentou sobre as eleições que ocorre no próximo domingo, 7 de outubro de 2018.

Para Heraldo essa eleição tem a necessidade de uma mudança no Brasil, com as coisas ruins que vem acontecendo, onde colocou todos os políticos na mesma situação, para ele ainda existem muitas pessoas de bem na Politica e há necessidade de ter pessoa que restaurem a credibilidade na política do Brasil.

ENTREVISTA

Perguntado sobre seu apoio e voto para Governador e Presidente. Governador ele disse que vai votar em José Ronaldo (DEM), sobre presidente ele disse que de início pensou em votar em Geraldo Alckmin, mas com o andar da campanha ele vê a necessidade de uma mudança e assim decidiu votar e apoiar Jair Bolsonaro.

Nos bastidores há informações de que a decisão do prefeito foi aplaudida por todos os secretariados que também decidiram apoio a Bolsonaro.

“Heraldo afirmou que vai votar em Jair Bolsonaro, deputado federal e candidato a presidente da República pelo PSL (17).”

Matéria do Portal Bacia do Jacuípe