Delegado de Baixa Grande faz apreensão de drogas e munição: Veja o vídeo

A polícia Civil de Baixa Grande, sob coordenação do competente Delegado Dr Almir Góes, fez operação de busca e apreensão de drogas e munição.
Na ocasião logrando êxito, o Delegado tirou de circulação um meliante de altíssima periculosidade que estava traficando na cidade.

A operação faz parte do pacote de combate ao tráfico de drogas, bem como para impedir a proliferação de outros crimes na região.

A imagem pode conter: pessoas sentadas

Veja o vídeo e a descrição do ato prisional.

12a COORPIN – ITABERABA – DEPOL BAIXA GRANDE
TIPO DE OCORRÊNCIA: Cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão N.º 0001752-72.2017.805.0106
LOCAL: Rua Flandu Alves Campos, n.º 38, Centro, Baixa Grande.
DATA: 10/08/2018
AUTOR: Ricardo Nepomuceno da Cruz, nascido em 29/04/1995, filho de Maria da Conceição Pedreira Nepomuceno e Antônio Matilde da Cruz, Rg. 16941557-08
MATERIAIS APREENDIDOS:*
– 68 trouxas de uma substância análoga a cocaína;
– Uma trouxa de Maconha – 04(quatro) munições calibre .40
– 03(três) munições calibre 32
– 02 celular – 01 LG e 01 Samsung
– Pequena Quantidade de chumbo e pólvora
– 01(uma) balança de precisão
– material para envase da droga
HISTÓRICO Esta Autoridade Policial saiu com o apoio e conjuntamente com a GU da Peto da 98ª CIPM, no comando do ASP PM Tiago Bacelar Andrade Pedreira e a GU do 3º Pelotão de Baixa Grande, sob o comando do SGT Agenor Souza Veloso Júnior, para cumprir o mandado judicial de busca e apreensão de N.º 0001752-72.2017.805.0106, deferido pelo Juiz Titular da Comarca, Dr. Marcon Roubert da Silva, às 06:00 horas e ao chegar ao local, foi impedido de ter acesso ao imóvel por uma barricada na porta de entrada feita com um sofá e mesmo após a verbalização do texto do documento judicial, a companheira do autor, negou-se a dar entrada aos policiais, sendo utilizado a força para acessar o imóvel, tendo a companheira do Autor informado que Ricardo havia saído por volta das 03:30 horas da manhã; Que iniciou a busca no imóvel e Ricardo foi encontrado no telhado, deitado em uma laje da caixa d’água; Que, assim, esta Autoridade Policial acessou o telhado no local onde Ricardo estava homiziado e ao fazer a busca no mesmo foram encontrados as drogas, munições, balança de precisão e demais objetos mencionados acima; Que ainda foi encontrado, embaixo do travesseiro onde dormia o investigado, dois celulares, um LG branco e um Samsumg dourado. Que foi dada voz de prisão em flagrante ao investigado.

PROVIDÊNCIAS: Lavrado Flagrante.
Expedida Guia para exame de corpo delito Expedida Guias Para pericia técnica. Lavrada Ocorrência 360.2018

Informações: Delegacia de Polícia Civil de Baixa Grande.