Dr Heraldo faz discurso emocionante após vitória de Bolsonaro Presidente do Brasil

Dr Heraldo agradeceu publicamente a todos os que votaram em Jair Bolsonaro para Presidente

No último domingo (28), após o resultado da eleição presidencial em 2° turno que definiu Jamir Messias Bolsonaro Presidente do Brasil, algumas lideranças políticas e sociais aproveitaram para reiterar solidariedade e compromisso com a democracia. Em Baixa Grande-Ba, o prefeito Dr Heraldo, homem íntegro, considerado ainda até mesmo por adversários políticos, como a maior liderança política de diversas regiões da Bahia (Heraldo é médico e atende em diversos municípios baianos), em especial de seu município, em meio a eufórica comemoração em decorrência da vitória de Bolsonaro, foi convidado por apoiadores de Bolsonaro em Baixa Grande, para transmitir aos presentes na praça municipal onde se concentram milhares de pessoas, um palavra a todos. Heraldo, como sempre, deixou claro que ele não tem as pessoas como adversárias, ao contrário, as vêem como seres humanos. De forma muito sóbria, Dr. Heraldo Miranda, reafirmou seu compromisso com o povo. “É hora de nos unirmos em torno do objetivo comum a todos os homens e mulheres de bem, não cabe mais o eles contra nós e vice versa, nosso País não tem dono, nossa cidade é de todos. Apesar das dificuldades encontrada, nós estamos otimistas, temos trabalhado pra todos, e infelizmente isso tem sido chocante, incomodando muita gente mal acostumadas, estas que passaram a vida toda viciadas no poder e que são capazes de qualquer negócio para lá se perpetuarem. Quero dizer ao povo de Baixa Grande, que os trabalhos estão apenas começando, já temos obras empenhadas para acontecerem em nossa terra, vamos adquirir mais uma ambulância e veículos para atenderem a população que mais precisa. Problemas existem, mas nós estamos a par de tudo, isso não nos coloca com conivência com nada, temos nosso jeito, vamos resolve-los, tudo ao seu tempo. Obrigado a todos que confiaram e continuam confiando em nós, logo logo todos nós voltaremos a sorrir com as conquistas de nossa cidade, que reafirmo, não é minha, é de todos nós, até mesmo dos que só sabem criticar, pois suas críticas, na maioria infundadas e agressivas, tem servido para eu redefinir estratégias e buscas por melhorias. Muitíssimo obrigado mesmo a cada pessoa que votaram em Jair Bolsonaro, quase que dobramos os votos no segundo turno. Deus nos abençoe a todos, é que suas mãos poderosas, estejam sempre a proteger Baixa Grande dos ataques dos principados e potestades.

Em seguida, muito emocionado, falou João de Zelitinho, reafirmou seu compromisso com Heraldo agradecendo-lhe pela coragem de não ceder a acenos da esquerda apenas agora na hora de eleição.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Para o Jornal e Site Conexão Baiana Notícias, o posicionamento de Heraldo, demonstra a sobriedade de um líder que vislumbrou a vontade do povo, e escolheu marchar com a vontade popular em todo o País.

Veja votação dos candidatos em Baixa Grande desde o 1º turno

Gráfico: www.baciadojacuipe.com.br

 

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar