A prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Assistência Social oferece oficinas ao Grupo Girassol

Dr Heraldo sendo de fato Dr Heraldo, concatenado com os problemas e necessidades do povo e investindo em melhorar a vida das pessoas de bem.
A prefeitura Municipal de Baixa Grande, em consonância com os princípios de valoração pessoa humana e da vida, seguindo um dos principais pilares que norteiam a vida do prefeito Dr Heraldo Miranda, marcou mais um “gol de placa” ao realizar mais este investimento para melhorar a vida do cidadão de bem.
Dr Heraldo vem construindo um governo de consolidação da vida, e visando melhorar ainda mais a vida de todos, realizou através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS e do Centro de Referência de Assistência – CRAS, mais um encontro do Grupo Girassol. O encontro aconteceu (25) de outubro, mas agora já se começa a colher os frutos da ação proposta por Dr Heraldo, haja vista, muitas pessoas procurando fazer especializações, e outras buscando participar pela primeira vez deste que já está na boca dos participantes como algo extraordinário para aumento da auto estima de quem participa.
 
As integrantes do Grupo Girassol deram continuidade as Oficinas de Manicure, com a oficineira Denize de Jesus, e da Oficina de Pintura com a oficineira Gilvanda Machado Suzart, tendo como objetivo e finalidade o fortalecimento, bem como melhorar a função protetiva das famílias, e prevenir a ruptura dos seus vínculos.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, mesa e área interna
 
Questionado pelo CB Notícias, porque só agora veio a publico o que foi feito, embora tivesse especificação do grupo Girassol, o prefeito Dr Heraldo, foi enfático: “publicidade e propaganda são importantes, mas nada substitui o valor dos resultados sentidos por quem diretamente foi contemplado, bem como aos indiretos beneficiados com melhoramento da vida de quem participa ativamente.”
 
“Muitas pessoas dizendo, que estou investindo no que geralmente não gera votos, mas apenas sorrio para quem assim se aproxima, e continuo afirmando através de ações concretas de valoração do bem comum. Eu vivo com propósito de vida, não com propostas “políticas” e de poder. Se nossa gente fica feliz, não importa se gera ou não votos políticos, pois os votos que me importam é o de ver todos tendo oportunidades para ter qualidade de vida!” Reiterou o prefeito Heraldo.
 
 
Informações: ASCOM Baixa Grande – BA
 
Por: Clarivaldo Pessoa
 
CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!