Autor de um gol contra e um pênalti Aderllan pede perdão aos torcedores do Vitória

Foto/Reprodução
Em noite “negra e turbulenta” em que o EC Vitória amargou mais uma derrota no campeonato brasileiro da série A, jogador marca gol contra e comete um pênalti que pode ter sacramentado a decida do Rubro Negro baiano para a segundona do ano que vem.
 
Mesmo com atuação apática do time do Vitória que amarga mais uma derrota no brasileirão, na noite desta terça-feira (21) para o cruzeiro de Belo Horizonte, ainda há quem acredite em milagres na Toca do leão. Tudo não passaria de normalidade se não fosse o gol contra e um pênalti cometido por Aderllan, que tentou se manter de cabeça erguida após a desastrosa atuação do time do Vitória para os mineiros. Aderllan, vestido de humildade, reconheceu seus erros individuais e pediu perdão a torcida do Vitória.
 
Em entrevista à TV Bahia, o jogador pediu perdão pela noite infeliz: “Sou um cara que luta muito. Fui penalizado com o gol contra e um pênalti. Peço perdão aos meus companheiros e à torcida do Vitória. Hoje é o pior dia da minha vida no futebol”. Finalizou o atleta.
 
Por: Clarivaldo Pessoa
 
CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!