Dr Heraldo prefeito fez visita surpresa a canteiro de obras em Baixa Grande, com o objetivo de participar ativamente da construção

"Em todo o tempo ama o amigo e, na angústia se faz irmão." Provérbios 17:17
Prefeito Dr Heraldo Miranda, realizou visita surpresa em obra que está sendo realizada no mercado municipal da cidade.
“O objetivo da visita não foi para surpreender a quem lá está trabalhando, o fiz e continuarei fazendo, pois ao contrário do que alguns pensam, eu gosto mesmo é de participar das construções, claro que não deixo o senso comum falar em meu eu, pois lá tem profissionais qualificados para a execução da obra, que por sinal tem o que ha de melhor em termos de construtores no nosso município e quiça em toda a região da Bacia do Jacuípe. garantiu Dr Heraldo.”
Perguntado se está tudo dentro do planejado, o prefeito foi taxativo em dizer, que nem tudo sai como se é pensado, ele observou que havia necessidade de alguns ajustes, o que foi feito após a analise do competente engenheiro Adailton Silva. “A gente pensa algo, aí quando vai executando percebemos que pode ser melhorado, então com toda a humildade que Deus nos dá, é reajustar as coisas para o bem de todos.”
“Me lembro de uma história engraçada, mas que mostra claramente o tipico “burro” moderno. Um certo homem estava comento sabão, ao ser questionado pela esposa disse: “estou comento queijo”, ela insistiu e o homem à agrediu violentamente com socos e xingamentos. -“Então o filho disse: papai, você está comento sabão, e homem seguiu sua seção de xingamentos e porradas pra todo lado. foi então que um amigo muito educado ia passando e disse: meu irmão, vocês está comendo sabão, daí o homem, baixou a cabeça, mas mantendo-se em sua estupidez, retrucou, pode até ser sabão mas tem gosto de queijo.”
 
A moral da história deixa claro o que em Provérbios de Salomão escrito está (“O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão.”
Provérbios 18:24), e que a questão não é o que se fala, ainda que seja uma verdade irrefutavelmente absoluta, mas o como e quando se fala, por tanto é só preciso agir com respeito e sabedoria. Eu visitei, lá não tem “burros” trabalhando, tem homens capazes de ouvir e aceitar a mudança se necessário.
parabéns a todos os baixagrandenses de bem que amam e querem o bem da sociedade.
 
 
Por: Clarivaldo Pessoa
 
CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!