Em Parceria conjunta: Prefeitura e SENAI iniciam mais duas oficinas profissionais em Baixa Grande

"Para mim, partido político é apenas uma ferramenta prevista em lei para concorrer as eleições, não passa disso, por isso é que o mais importante são as pessoas de minha cidade, gosto de gente, do ser humano que ama e respeita a vida". Heraldo, o medico de todos. É o prefeito Heraldo trabalhando para quem mais precisa
Em Baixa Grande, está acontecendo mais duas oficinas em parceria entre a Prefeitura Municipal de Baixa Grande e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI. Às aulas teve início na ultima quarta-feira (30)
 
Já foram concluídos dois cursos, que se encerraram na ultima sexta-feira (26), as turmas contaram com 40 participantes em duas oficinas, sendo 20 para confeitaria e 20 em panificação. Esta semana iniciaram-se mais duas turmas com 20 participantes cada, pela manhã estão cursando Preparação de Doces Finos e a tarde outra turma cursa Produção de Salgados e Folheados com 40 CH e 48 CH.
 
Os parceiros SENAI e Prefeitura garantem que ao findar as duas ultimas turmas, serão iniciadas mais duas oficinas, são elas, Corte e Costura sob medida e Pintura Artesanal em Tecidos.
Veja fotos de momentos da nova turma:
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Informações e Fotos: Ediomário Catureba do Portal Bacia do Jacuípe
www.baciadojacuipe.com.br
 
CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!