Escola Municipal de Italegre recebe a II Feira do JEEP, em Baixa Grande

"É utopia imaginar que se terá unidade de pensamentos no meio político, mas perfeitamente possível; se fazendo urgentemente necessária a pacificação de todos em uma sociedade. isso é democracia e o estado laico em que se vive no Brasil." Clarivaldo Pessoa
Com o objetivo de fomentar o autoconhecimento dos alunos da rede de ensino municipal, bem como novas tendencias de aprendizagens e espírito de cooperativo, a Secretaria Municipal de Educação em convênio com o SEBRAE, promoveu na manhã desta sexta-feira (23), a II Feira do JEEP na Escola Municipal de Italegre.
 
A ideia é de que a educação atue como mola propulsora de transformação do sujeito, e incentivá-lo à quebrar paradigmas e desenvolver habilidades que lhes possibilite uma melhor percepção de mundo, e dos comportamentos empreendedores.
 
Para Dr Heraldo, prefeito de Baixa Grande, os espírito de empreendedor até já está em indivíduos que desejam vencer na vida, mas muitas vezes não dispõem de recursos para ampliar seus conhecimentos e aplicá-los de forma a gerar resultados satisfatórios para si, bem como para o ambiente onde vive.
O Curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP), é destinado a fomentar a educação e a cultura empreendedora. O curso procura apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender e o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gerência da própria vida (pessoal, profissional e social).
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e comida
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, comida e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Informações: ASCOM-Baixa Grande
 
CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!