Iluminação Pública de Baixa Grande recebe manutenção

Fotos/ASCOM
Após constatar problemas com iluminação publica no município, o prefeito da cidade, Dr Heraldo, determinou que a Secretaria de Obras e Infraestrutura, iniciasse com a maior brevidade possível os reparos necessário para devida correção dos problemas. Já no final da tarde desta segunda-feira (05), a manutenção da iluminação pública começou a ser feita nas ruas identificadas com problemas.
 
Após avaliação de Perivaldo Lima, técnico em eletricidade, constatou-se que em muitos equipamentos como, lâmpadas, fiações e relês, sofreram danos diversos, que vão desde lampadas queimadas, relês sem funcionamento à fiações danificadas.
A equipe de eletricistas do município iniciou de imediato os reparos em várias ruas da cidade, e continuam trabalhando com o objetivo de solucionar o mais breve possível a falta de iluminação de alguns pontos da cidade. O trabalho emergencial visa trazer uma maior sensação de segurança e qualidade de vida aos munícipes.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: noite, céu e atividades ao ar livre
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
O Prefeito Heraldo Miranda, ao ser informado que alguns pontos da cidade estão com estas dificuldades, acionou a Secretaria de Obras do município e determinou que se realizes os serviços em caráter de urgência. “Ninguém merece viver na escuridão, nem mesmo aqueles que torcem contra os avanços gradativos que vem ocorrendo em nossa cidade, por isso é que determinamos que atenda os anseios do povo não importando se os locais em questão diz-se; “reduto político de a ou b”. Queremos e faremos o melhor para as famílias de bem de nossa terra.” Afirmou o prefeito.
 
Informações: ASCOM Baixa Grande – BA
 
Por: Clarivaldo Pessoa
 
CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!