No 6º Baile da Terceira Idade realizado pela Secretaria de Ação Social e CRAS: Dr Heraldo faz abertura oficial e emociona a todos com suas palavras

Enquanto o prefeito Dr Heraldo passava, foi solicitado por uma família desejosa de fazer uma Selfs com o preito, Heraldo irradiou de alegria e disse que é um momento único e indescritível com palavras.

Música, animação, cores e muita alegria comandaram o 6º Baile da Terceira Idade, realizado na noite da sexta-feira (9). O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva do Colégio Adenias Rodrigues, e contou com a presença de Dr Heraldo Miranda prefeito da cidade de Baixa Grande.

Com o tema “Primavera”, essa edição trouxe uma ornamentação delicada e e cheia de cores como sugeriu os frequentadores dos serviços de assistência e do CRAS. O Prefeito Heraldo Miranda, em seu discurso de abertura do evento, reafirmando seu compromisso com a vida. “Hoje é de fato um dia muito especial, pois sem os idosos que vieram antes de nós, e continuam a fazer a história da nossa gente, não seria possível mais este encontro entre amigos. Estou muitíssimo feliz, pois hoje além de exercer a medicina, operando e dando esperança de vida a várias pessoas, eu agora posso relaxar um pouco ao lado de meus amigos baixagrandenses. Não estou aqui por dever institucional, estou por prazer de estar no meio de gente como a gente.” Afirmou Dr Heraldo Miranda.
Dr Heraldo, como é carinhosamente chamado, por ser ele médico do povo, fez questão de está presente e só deixou o local ao termino do baile que de fato foi um baile de alegrias, carinho e enternuramento de todos os que prestigiaram mais esta etapa de inclusão e melhoramento da qualidade de vida não somente dos idosos, mas de todos os que cuidam e convive com um ancião de dias.

Ainda na abertura oficial, A Secretária de Assistência Social, fez agradecimentos ao prefeito por todo empenho e dedicação em olhar para o povo como seres humanos, e parte de sua vida. Os agradecimentos foram estendidos a todos os presentes, antes de findar seus agradecimentos, ela convidou todos os profissionais que com dedicação e afinco tem acolhido a quem lhes procuram mesmo fora do ambiente de trabalho, e parabenizou a todos pelo Dia Internacional do Idoso que foi no dia 01 de outubro, porém, comemorado nessa noite com uma linda festa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Houveram ainda homenagens realizadas pelos técnicos de Referência do Grupo União e mensagens. O grupo baixagrandense, Sintonia Musical, com um repertório especial para essa noite, encantou e fez todo mundo cair na dança.

O evento foi comandado pela experiente e garbosa Luziane Rios, que fez a mestre de cerimônia durante todo o baile. Luziane, contagiou a todos com sua simpatia e galhardia espontânea, como todos os presentes, ela era só felicidade por ver tanta alegria em pessoas simples e amáveis.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Luziane Rios, pessoas em pé e pessoas no palco

Dr Heraldo fez questão de agradecer a cada profissional que contribui direta e indiretamente para que o baile acontecesse com sucesso, ao idosos, e, em especial, as equipes, SMAS, CRAS, CREAS, PBF e Criança Feliz, secretários do governo, vereadores, equipe ASCOM, e, Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, no palco e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas

Coordenadora do CRAS, Geovana falou da importância que tem sido o trabalho desenvolvido em Baixa Grande pela Secrataria de Ação Social, bem como por todo o apoio de Dr Heraldo Prefeito.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Heraldo Alves Miranda, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Heraldo Alves Miranda, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Heraldo Alves Miranda, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Heraldo Alves Miranda, pessoas em pé, casamento e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Heraldo Alves Miranda, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Heraldo Alves Miranda, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Heraldo Alves Miranda, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, casamento e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Roseane Cabral, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Vamilie Miranda, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas dançando

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e pessoas no palco

Estiveram prestigiando o baile, os Secretários de ADM Guilherme Pereira, e o de Agricultura Amaral Oliveira, bem como Nailson, da NS comunicações.

A sonorização ficou por conta de Pedro Som.

Informações: NS Comunicações e ASCOM Baixa Grande

Por: Clarivaldo Pessoa

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!