Péssimas condições do estado do Estádio Lomanto Júnior em Vitória da Conquista mostra nível amador de dirigentes do futebol baiano

Por: Clarivaldo Pessoa
Está circulando em redes sociais, diversas fotos do estado do estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Como se pode ver nas fotos, o campo não tem qualquer condição para a prática esportiva, a nível amador, quanto mais profissional.
Com o campeonato baiano previsto para se iniciar no próximo dia 20 de janeiro 2019, estado do gramado do estádio Lomanto Júnior em Vitória da Conquista, é deplorável, totalmente inadequado para prática do futebol. A Prefeitura promete que resolverá a pendência. Mas a F.B.F. já avisou que o clube que não apresentar campo em boas condições, terá seu mando de campo transferido para Pituaçu.
 
O estado do gramado, bem como as dependências do Lomanto Júnior, pode ser apenas a ponta do iceberg das más condições de tudo no futebol baiano. A falta de estrutura desnuda o futebol da Bahia, que agoniza a décadas com seus comandantes tupiniquins a frente desta que é a maior paixão nacional.
Se a F.B.F afirma que transferirá os jogos de quem não estiver em condições de jogo para Pituaçu, então aqui fica uma pergunta que não quer calar: O ideal não seria receber todos os laudos técnicos antes de confirmar a participação da equipe de futebol?
A imagem pode conter: grama, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: estádio e atividades ao ar livre
 
Fotos: Divulgação em rede social de comunicador jornalistico.
 
CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!