Vigilância Sanitária do município de Baixa Grande realiza vistoria no Mercado Municipal

Por determinação do prefeito Dr Heraldo, sanitaristas fazem visita aos comerciantes de carne em Baixa Grande, para orientar sobre novas adequações.
Atendendo solicitação para novas adequações técnicas da estrutura do Mercado Municipal, por parte do Ministério Público Estadual, a Prefeitura de Baixa Grande através da Secretaria Municipal de Saúde designou uma equipe da Vigilância Sanitária do município para orientar tecnicamente os comerciantes de carne no local, que se adequem as normas vigentes na legislação.
 
Na manhã desta quinta-feira (8), a técnica da Vigilância Sanitária, Bianca Guimarães acompanhada do técnico Josué Nepomuceno, visitou o Mercado Municipal, que ainda está passando por reformas, com a finalidade de vistoriar e emitir o Alvará sanitário dos boxes que já estão adequados e padronizados de acordo com orientação do Ministério Público do Estado da Bahia.
 
Para o prefeito Dr Heraldo, que fez inspeção pessoalmente no Mercado Municipal durante a semana, é momento de trabalhar cada vez mais em pró do povo. “Embora tenha sido à administração anterior a sua quem realizou obras no Mercado, e não fazendo as adequações necessárias, eu não fujo as responsabilidades de gestor público. Eu fui eleito por maioria de votos válidos para olhar para a cidade independentemente de grupo políptico ou ideológico, e vou continuar a jornada apesar das duras investidas de quem não quer o bem de Baixa Grande, mas vivem de desejar e não se importar com ética para conseguirem o poder. Segundo se fala por aí, até já estão oferecendo cargos em troca de apoio e votos, é estarrecedor e muito grave esse comportamento.” Dr heraldo.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
A imagem pode conter: área interna
Informações: Secretaria Municipal de Saúde 
 
ASCOM – Baixa Grande – BA
 
Por Clarivaldo Pessoa
 
CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!