De anônimos a convidados especiais: Caravana de Everton Conceição viajará para posse de Bolsonaro em Brasília

Várias caravanas estarão se deslocando de todo o Brasil para o centro do poder, a Capital Federal, com o objetivo de acompanhar de perto a posse do mais popular de todos os presidentes do Brasil, o destemido Jair Messias Bolsonaro.
Com os baianos não tem sido diferente, a exemplo de Everton Conceição, militante e eleitor declarado do Capitão reformado do Exército, Everton está organizando caravana para Brasília, seu grupo com pessoas de Lauro de Freitas-Ba e Salvador, sairão dia 30 com destino ao DF.

O grupo antecipou para (30), o dia da viagem para aproveitar e já passarem o réveillon em Brasília, onde é esperado gente de todo o Brasil no dia 1° para posse do Capitão Bolsonaro Presidente do Brasil.

Já para Clarivaldo Pessoa, está viagem terá sabor especial, ele que esteve em todos os momentos participando de vários movimentos de rua, como (Nas Ruas, Vem Pra Rua, MCC, MBL, Revolta Salvador, e afins), exigindo o impeachment de Dilma Rousseff, quando os protestos teve início durante a Copa das Confederações até o momento final quando foi admitido no Senado Federal, e agora viaja pra celebrar a eleição e posse de Bolsonaro Presidente. “Fui o único baiano na área externa do Senado Federal em Brasília quando foi admitido naquele momento pelo senado processo de impeachment. Viajei sozinho de ônibus, peguei horas de estrada para mostrar claramente minha insatisfação contra os corruptos deste País.” Lembra Clarivaldo Pessoa.

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!