Jovens baixagrandenses estão promovendo uma campanha para arrecadar alimentos para pessoas carentes

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado." Tiago 4:17
Está acontecendo em Baixa Grande uma campanha de arrecadação de alimentos, para serem distribuídos a pessoas carentes do município.
 
A ideia surgiu em meio a profundas reflexões do jovem Jadilson Matos, que ao lembrar das dificuldades dos mais pobres que figura da infância até a fase adulta das pessoas, associadas a forte crise econômica que assola neste momento a nação brasileira, acabou desnudando a situação caótica vividas por diversas famílias carentes, muitas delas sem qualquer tipo de renda minima, e que muitas vezes não são acolhidas por programas sociais do governo federal.
Matos, compartilhou com alguns amigos, Guilherme pessoa ,Emily Rios, Gisele Lima, uandiny Cerqueira, Gessica Araújo, também jovens e solidários como ele, o que de pronto teve a ideia de arrecadar alimentos para suprirem a necessidades destas famílias carente.
 
Estes jovens se acolheram entre si, agora é a vez da sociedade acolhe-los e ajudarem a realizar sonhos simples, como o de levar comida a mesa de quem tanto sofre as mazelas da sociedade.
 
“Certamente este é um momento favorável para à campanha apesar da crise, poios também se trata de momento natalino, onde as pessoas estão mais solidárias, reflexivas, mas espero que não seja apenas um momento onde as movidas por emoções participam e depois se vão. Nosso desejo é que se torne uma constância, principalmente como mola propulsora, que façam as pessoas terem sustento enquanto buscam melhorias e dignidades através de seu trabalho, bem como a sensação de conquista pelo suor do seu rosto.” Acrescentou Clarivaldo Pessoa, CEO do Jornal e Site Conexão Baiana Notícias.
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Fotos/Arquivo pessoal do grupo-Facebook
Por: Clarivaldo Pessoa
CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!