Serrolândia e Mundo Novo farão a final da Copa Feminina de Futebol Society de Baixa Grande

Por: Clarivaldo Pessoa
No ultimo domingo aconteceram dois jogos validos pela semifinal da Copa Feminina de Futebol Society de Baixa Grande. No primeiro jogo a equipe de Serrolândia venceu a ótima seleção de Baixa Grande pelo placar de 3 X 0.
Em um jogo movimentado e com chances claras de gols para os dois lados, a equipe de Serrolandense foi mais eficiente na conclusão das jogadas. Embora o placar não diga o que foi o jogo, uma só das equipes desta partida passou para a final.
 
Em seguida aconteceu o segundo jogo da semifinal envolvendo as seleções de Várzea da Roça 0 X 1 Mundo Novo, parecia que iria terminar 0 x 0, quando restando apenas 5 minutos para encerrar o jogo, Gleice camisa 13 da seleção de Mundo Novo, abriu o placar e dando números finais a partida.
 
Para Clarivaldo Pessoa, Árbitro dos jogos, “a competição é de altíssimo nível, basta observar a quantidade de atletas que já disputaram vários campeonatos baianos de futebol feminino, e aquelas que estão inclusive disputando simultaneamente as duas competições, Baiano e Copa Society em Baixa Grande.”
Ainda segundo o Diretor de Esportes do município e coordenador da competição, Laurivan Silva (Guerreiro), a final do campeonato está até o momento confirmado para o próximo domingo (9), entre as seleções de Serrolândia X Mundo Novo.
A Copa Feminina de Futebol Society de Baixa Grande iniciou-se no dia 14 de outubro, a competição ainda contou com as participações das seleções de: Baixa Grande, Mundo Novo, Várzea do Poço, Várzea da Roça, Serrolândia, Ruy Barbosa e Tapiramutá.
Arbitragem de Clarivaldo Pessoa e Rachid Sena
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Rāchyd ̶S̶e̶n̶'̶n̶a̶, pessoas sorrindo, pessoas em pé, shorts e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Veja como foi a competição desde a primeira fase:
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Informações: Ediomário Catureba, do Portal Bacia do Jacuípe
Mais Fotos em:
 
CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar