Escolas da Rede Municipal de Educação de Baixa Grande recebem novas carteiras e cadeiras

O prefeito Dr Heraldo Miranda e secretária de Educação Rejane Miranda trabalhando para melhorar a vida do povo! NS Comunicações
A Prefeitura de Baixa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, começou a receber as novas carteiras e cadeiras escolares, que atenderão alunos da rede municipal de ensino da zona urbana e rural. A primeira remessa chegou nessa terça-feira (15), e foram adquiridos pelo governo municipal, seguindo as normas estabelecidas pelo Ministério da Educação.
 
De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Rejane Miranda, o novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino. Com isso, haverá grande influência positiva no rendimento escolar dos alunos. “A aquisição de carteiras vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação, motivar os estudantes e valorizar a educação. Tivemos todo cuidado de atender o padrão MEC para as diferentes faixas etárias atendidas pelas escolas da rede”.
 
Até abril deste ano estão sendo adquiridos ao todo mais de 2 mil mobiliários escolares, que garantirão maior comodidade aos alunos, contribuindo pra melhorar a qualidade do ensino e aprendizagem na rede. Os tamanhos e padrões para diferentes faixas etárias atendidas pelas escolas também são contemplados pelos equipamentos.
 
A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: pessoas sentadas
Nenhuma descrição de foto disponível.
Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
 
Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!
 
ASCOM Baixa Grande – BA