A hipocrisia da esquerda sob as tragédias alheias

Por: Luciano Benevides

Minha ignorância minha vida!

E as cotas de imbecilidade da esquerda continua. Uns defendendo o fanatismo por um bandido de estimação, outros os cargos que perderam, enfim o que menos importa é ter inteligência cognitiva.

Em mais uma TRAGÉDIA onde se deveria repensar o sistema educacional familiar, que se tornou permissivo, ausente, evasivo, aparecem a legião de imbecis pra por culpa na arma. Aliás pra por culpa no governo atual que é a favor do porte!

Mas peraí os “adolescentes” assassinos tinham porte de arma? Já está legalizado o uso por menores de idade ou cidadão comum? Claro que não né. A tragédia ocorreu muito provavelmente pela fragilidade de uma educação que tem transformado uma geração de vidro.

No país da guerra cívil, de 60 mil assassinatos ano, feminicidio, “homofobismo”, racismo, do estatuto da criança e do desarmamento, tivemos 16 anos de discurso demagógico, da cultura da impunidade, onde se investe maciçamente na reeducação e assistência a criminosos do que na educação de jovens.

Mas ok, vamos mais uma vez aproveitar uma tragédia pra lucrar politicamente, fazer comício na dor alheia, quem sabe até pedir pro Lula ir aos velórios das vítimas. Menos discutir educação ou até quem sabe imaginar que um professor com porte poderia ter evitado essa monstruosidade.

Viva a minha hipocrisia!

Luciano Benevides

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!