Mulheres Baixagrandenses são homenageadas em evento público

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado em grande estilo através do evento promovido pela Secretaria de Assistência Social por meio do CREAS e Secretaria de Saúde, na manhã desta sexta-feira, 08 de março, abordando o tema: “Viver sem violência é um direito das mulheres, eu defendo o meu direito”!

Na abertura do evento, uma linda homenagem em forma de mensagem foi dedicada a todas. Em seguida, com todas as autoridades presentes, no palco, o pastor e gerente do SICOOB, Jorge Soares, convidou a todos os presentes para uma oração, dando graças a este dia tão especial de luta e conquistas.

 

Por sua vez, o Prefeito Heraldo Miranda, com um sorriso no rosto e de maneira especial, agradeceu à presença das pessoas, parabenizou às secretárias Leila Pamponet e Elieide Borges que é também primeira-dama, anfitriãs do evento, e deixou uma mensagem à todas as mulheres fazendo referência às camisas personalizadas que foram entregues à cada mulher que ali estava. “Essas dez imagens de mulheres, representam e muito garbosamente às dez mil mulheres baixagrandenses, que são guerreiras, companheiras e o símbolo da vida”, concluiu. Logo após, foi servido um delicioso café da manhã.

Houve também, palestras com o advogado do CREAS, o doutor Edinilson Gonçalves e a equipe do Banco do Nordeste. A senhora Ailda, mulher valente, fez uma singela homenagem em forma de poesia. Vários brindes foram sorteados mediante brincadeiras e dinâmicas, além dos serviços oferecidos, como, cabeleireiro, manicure, design de sobrancelhas, consultas com ginecologista, preventivo, USG, nutricionista, testes rápidos, massagens, roda de conversa, medição de glicemia capilar, limpeza de pele, entre outros.

Fizeram-se presentes, o vice-prefeito Mimi, vereadores, secretários e comunidade em geral.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande – BA

www.baixagrande.ba.gov.br