A heresia da vez: Lançados os “fundamentos” da hipocrisia por “evangélicos” petistas

Texto de Luciano Benevides

Depois da fundação da igreja evangélica do PT devemos ver o nascimento de uma nova escritura bíblica e nos livros a passagem de Lula e não de JC!

Sim produção, a narrativa da semana santa é que Jesus é comunista e comparado a um presidiário. Quando pensamos que conseguiram chegar ao pré sal da insanidade ideológica, a “ignorância” petista cava mais um pouco.

Confesso não ser um cristão com profundo conhecimento da passagem de Jesus Cristo nas suas pregações, mas não vi em nenhum livro que nosso senhor montou um esquema de mensalão com os apóstolos, de construção de templos com os faraós e Herodes, nem um fórum da Galileia com imperadores.

Jesus nunca fez palestras em países que seus povos passavam fome em troca de moedas de ouro, tampouco teve um ministério formado de senadores romanos. Por fim, ele fez a multiplicação dos pães e dos peixes para todos e não tirou de quem produzia.

Portanto hereges o larápio barbudo ídolo da sua ignorância podia até estar nessa época, mas não era o messias e sim o ladrão que o povo salvou. Um judeu pertencente a um partido político autoritário!

#BarrabasLivre