Deputado Federal Otoni de Paula comentou em seu Facebook a “hipocrisia” de Ciro Gomes

O CIRO GOMES PODE. QUEM NÃO PODE É BOLSONARO. NÃO SEJA MANIPULADO PELA ESQUERDA.

(Só comente depois de ler)

Ciro Gomes está criticando a decisão do presidente Bolsonaro de nomear seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

No entanto, Ciro Gomes, no dia 08 de setembro de 2013, nomeou seu irmão como secretário de saúde, sendo que Cid Gomes nunca foi médico e não entende nada de medicina.

Qual o nome disso? Nepotismo? Não se for alguém da esquerda nomeando.

É incompetente para a função já que não tem formação na área? Não se for indicado alguém da esquerda?

A imprensa vai ridicularizar o nomeado? Não se quem nomeia for gente da esquerda.

Todos sabem que o cargo de embaixador, é um cargo político de nomeação direta do presidente, independentemente desse escolhido ser ou não um diplomata. Segundo as leis brasileiras todo diplomata poderá ser um embaixador, mas nem todo embaixador tem que ser necessariamente um diplomata. Mas a esquerda não quer que você saiba disso.

Assim como todos sabem que nepotismo de acordo com o entendimento da 2ª turma do STF, Súmula Vinculante nº 13, não atinge cargos de primeiro escalão e os de natureza política, como por exemplo a nomeação para uma embaixada, já que se trata de um cargo de natureza política e de confiança do presidente da República. Mas a esquerda precisa manipular você dizendo ser nepotismo.

Não se junte com os esquerdistas. Não seja manipulado. Para ocupar a embaixada mais importante do mundo para o Brasil, o presidente precisa de alguém de altíssima confiança e que pense e reproduza para os americanos a ideológica do Brasil de hoje. O filho do presidente na embaixada significa maior segurança para os investidores americanos no Brasil e um sinal de aliança plena entre Trump e Bolsonaro. E isso é tudo que a esquerda não quer – Brasil e EUA juntos🇧🇷🇺🇲

Bolsonaro não quer fazer polêmica. BOLSONARO ESTÁ EM GUERRA PELO NOVO BRASIL.👊🇧🇷

Escreveu o deputado.

CB Notícias em um segundo tudo pode mudar!