Após 16 anos fora Baixa Grande reestréia no Intermunicipal

Seleção baixagrandense empatou em 0 X 0 contra Ipirá, na sua reestréia no Intermunicipal depois de 16 anos fora da competição.

Apesar da colaboração direta e indireta dos atletas e vários desportistas local, o protagonismo realmente fica realmente por conta do prefeito Heraldo Miranda, o diretor do DECEL, Laurivan Silva (guerreiro), bem como do atual chefe de gabinete Nailson Santos, que realizou um trabalho de filtro e adequações para que se tornasse possível mais este que além de sonho é um anseio real de toda a população de Baixa Grande-Ba.

Mesmo com o placar de 0 X 0, e dadas todas as circunstâncias, como nervosismo, inexperiência da maioria dos jogadores neste tipo de competição, e em não havendo faltado garra a garotada, o destaque mesmo fica por conta da imensa torcida que compareceu pra prestigia o jogo.

O resultado não foi tão ruim, mesmo buscando a vitória, assim como Baixa Grande e Ipirá, outras 14 seleções não saíram do empate em suas partidas de estréia, pois dos 29 jogos, 8 terminaram empatadas.

“A competição é de todos, não pertence a grupo político, na verdade, é um absurdo misturar as coisas e ainda fazer política com este que é um bem comum e já existia antes da classe política. Não consigo entender porque tem gente querendo dividir a cidade, é o famoso “eles contra nós e vice versa”, que mais tem aleijado o desenvolvimento da cidade. Sei que é apenas o começo, e muita coisa ainda a ser feito para melhorar a qualidade de vida das pessoas, eu não sou de falar muito, mas sonho alto, quero o melhor pra Baixa Grande, quero o melhor pra todas as pessoas. Quanto aos erros, nós vamos corrigindo, eu assumir as responsabilidades, por isso que vocês não me vêem atacando ninguém, quando erra, é todos, e quando acerta também, por isso; parabéns a todos, em especial, jogadores, Laurivan e torcida presente e que amam nossa cidade apesar dos desafios.” Afirmou Dr Heraldo prefeito.

Apaixonado por futebol, o prefeito Dr Heraldo, não desgrudou os olhos da partida.

Fotos: Alex Pereira e Samuel Almeida

O jogo teve cobertura completa de Ediomario Catureba do PBJ.

Mais informações em: www.baciadojacuipe.com.br

Por: Clarivaldo Pessoa

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!