Prefeito Heraldo Miranda participa de encontro estadual do Partido Progressistas (PP) em Salvador

Aconteceu na tarde da última segunda feira (30), o Encontro Estadual do Partido Progressistas (PP), na sede da União dos Prefeitos da Bahia (UPB).

O encontro acontece num momento de muito crescimento do partido que é comandado pelo vice governador da Bahia, João Leão. O evento contou com diversas personalidades do meio político, como o vice governador João Leão maior líder do PP na Bahia, diversos deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e pré candidatos a prefeitos e vereadores para 2020.

O prefeito de Baixa Grande-Ba, Heraldo Miranda, a convite do Dep Federal, Cláudio Cajado e do vice governador João Leão, esteve presente no evento. Heraldo que deve se filiar no PP, esteve acompanhado da vereadora Naginha, dos secretários de Administração, Guilherme, Agricultura, Amaral Oliveira, chefe de gabinete, Nailson Santos (DJ Nailson), do vice prefeito Ubirami Pereira.

Para o prefeito Heraldo Miranda, o evento é mais que um encontro entre correligionários do vice governador João Leão, e do deputado federal Cajado, é momento de união em pró dos municípios, bem como de todo o estado da Bahia. “Estou indo para o PP, temos muita identidade com a proposta política do partido, que é o fortalecimento dos vínculos com os municípios.” Afirmou o prefeito Heraldo Miranda.

Por: Clarivaldo Pessoa

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!