Secretaria de Assistência Social promove comemoração do Dia das Crianças em Baixa Grande

É a secretaria de Serviços Social, fazendo para quem mais precisa!
Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS e o Programa Criança Feliz, promoveu um dia de atividades recreativas em comemoração ao Dia das Crianças. À ação aconteceu na última quinta-feira (10), no Clube 05 de Março.
 
Aconteceram diversas atividades para a garotada, que era só alegria, para muitas delas inclusive, a primeira vez que viram e entraram em uma piscina, que por sinal por muito tempo foi privilégio da elite baixagrandense, mas que agora está também a serviço das pessoas mais carentes de Baixa Grande, graças as parcerias realizadas entre a prefeitura municipal e direção do Clube 5 de Março.
 
A programação ainda foi recheada de muita brincadeira, banho de piscina, lanches e é claro, muito amor vindo dos parceiros e colaboradores da Secretaria de Assistência social.
Para Elieide Borges, secretária de Ação Social, “não tem como fazer o que se faz, se não for por amar tanto as crianças, elas que representarão o legado deixado para a posteridade, basta ver o sorriso das crianças para entender o que significa da condições para elas sonharem com uma vida melhor e com mais qualidade”.
Que a cara da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi transformada, levando os serviços a quem mais precisa, inclusive quebrando a inercia e buscando disponibilizar e indo ao encontro de quem mais precisa, o povo mais carente e sem fazer acepções de pessoas como manda a constituição que determina os serviços público para todos, isso é inegável que foi feito graças aos esforços da secretária Elieide Borges, uma apaixonada pelo social.
“É notório que nestas datas celebrativas, até os mais duros, nestes momentos praticam coisas boas, tem até ateus que praticam ações provenientes da divindade (Amor).” Disse Clarivaldo Pessoa.
 
O evento contou com participações de colaboradores do serviço social do município, pais e do amigo da comunidade Antoniel Sobral, ele que tem se mostrado muito solicito e amigo da inclusão social, independentemente de filosofias, credo religioso ou político.
 
Por: Clarivaldo Pessoa
 
CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!