Carol Dias fala da reação dos filhos de Kaká ao descobrirem gravidez

‘Felizes e ansiosos’, disse a famosa sobre Isabella e Luca, frutos do casamento anterior do ex-jogador com  a cantora Carol Celico

Grávida de três meses, Carol Dias descreve a sensação de gerar o primeiro filho como “a mais louca do mundo”: “Eu poderia romantizar essa resposta, mas para mim continua sendo a sensação mais louca”.

À espera de um bebê com Kaká, a modelo revelou estar de 14 semanas e como foi a reação dos herdeiros do ex-jogador ao descobrirem a novidade. “Eles reagiram muito melhor do que esperávamos. Estão superfelizes, são seguros de que sempre terão o espaço deles. Estão também ansiosos para saber o sexo”, conta ela, que assegurou não ter planejado a gestação.

Carol revela preocupação dos filhos de Kaká

Carol Dias entrega que Isabella e Luca, frutos da relação de Kaká com a ex-mulher, Carol Celico , estão bastante preocupados com seu bem-estar e a mimando. “Isabella não me deixa carregar nem uma caixa de grampo porque fala que não posso carregar peso. Luca falou que quer que se chame Lucas, se for homem, para parecer com o nome dele e por aí vai…”, comenta. Segundo a modelo, a gravidez foi descoberta durante viagem a passeio para Paris e sua reação foi de surpresa. “Muito emocionante”, recorda.

Casal quer nome bíblico para o filho

Assim como Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Carol Dias e Kaká estão indecisos com o nome do bebê. Sem saber o sexo, a influenciadora digital adianta que quer bíblicos: “Menino será Noah, Davi, Pedro ou José e menina Ester”. O local de nascimento do primeiro filho também é uma dúvida e o casal está entre Brasil e Estados Unidos.

Modelo cogita não expor fotos do bebê

Na 14ª semana, Carol Dias tem sentido poucos enjoos, mas desejos por comer itens que não fazem parte de sua alimentação habitual. “Eu não como carne por nada e, um dia, acordei com vontade de comer. Comi uma salsicha e passei o dia inteiro no banheiro. Foi horrível”, disse em meio aos risos. Quando o assunto foi fotos nas redes sociais, a fashionista cogita evitar a exposição do herdeiro: “Provavelmente vou tirar muita foto do meu filho (a) porque sempre amei fotos e vou querer registrar tudo. Mas acho que não vou postar. Me perdoem! Estive pensando muito nisso. Ainda não tenho certeza, mas é grande a possibilidade”, completa.

(Por Rahabe Barros)

Fonte:https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/carol-dias-fala-da-reacao-dos-filhos-de-kaka-ao-descobrirem-gravidez-14042020

R7 NOTÍCIAS