O capitão Bolsonaro acertou de novo

Resumo ministerial

E MANDETTA TAVA CERTO, era só prender todo mundo dentro de casa, jogar o pico pro inverno e a culpa no presidente. São Paulo e Minas Gerais retratam bem essa disparidade!

E O ESPETACULAR HOMEM BIÓGRAFO mais uma vez seguiu a saga de falar, falar, acusar e não provar nada. Os crimes do atual Rolando Lero global implicam em prevaricação e produção de provas contra si mesmo. Meia hora de entrevista e a único crime é a frase “SE O PR ANULAR O DECRETO DE EXONERAÇÃO, OK!

E TEICH SAI PELA PORTA DA FRENTE, vai ao tribunal de inquisição da Globo News e não combina a pauta com os promotores de acusação. A insistência em promover o isolamento “global” e a discórdia entre o ex ministro e seu ex chefe, só demonstrou o caráter ético do médico. Sua perspicácia promoveu o afastamento entre preparo técnico e militância jornalística. Que aula meu povo!

DAMARES A DAMA DO FEMINISMO deu de mão fechada na verinha do roda a roda da esquerda. De um lado uma ministra enquadrando governantes ditadores e do outro uma ativista pseudo jornalista sem o menor compromisso com a notícia. A lacrosfera pira com fatos!

Sigamos com o boletim semanal e no aguardo da continuação da saga “Games of Thrones” versão Vingadores. No episódio anterior Celsão Thanus foi desmascarado mas deixou o portal da escuridão aberto.

Força Capitão América!

Por: Luciano Benevides

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!