Dr Eduardo Leite defende a vida das pessoas em meio a Pandemia

SALVAR VIDAS, ESSA É A NOSSA MISSÃO.

O tratamento na fase inicial de qualquer doença é a base da Medicina.

Não dispor de um medicamento para um vírus novo, bactéria ou um agente cancerígeno, não nos fará ficar de braços cruzados esperando uma vacina, novo antibiótico ou um novo quimioterápico.

Usaremos da nossa intuição, experiência e drogas off Label ao nosso alcance.

Temos orgulho e agradecemos a todos os Médicos, aos Cientistas Médicos, aos Biólogos , aos Epidemiologistas, aos Virologistas que encontraram na Cloroquina associada à Ivermectina, Azitromicina, Zinco e Vitamina D a solução para evitar o crescimento do processo inflamatório resultante da fase viral pelo Covid19.

Agora, o nosso maior inimigo não é o vírus Covid19, como antes e hoje, o nosso maior inimigo é o lobby insaciável dos megas grupos empresáriais, dos gestores insensíveis, venais, da mídia sensacionalista e igualmente venal , dos políticos corruptos e dos Colegas quando não descrentes por ser inexperientes , movidos por ideologias contrárias à razão do ser Médico.

Nós, Médicos pela Vida, não somos apenas 5.000, somos milhares de milhares de Médicos em todo o mundo, graças a Deus, e com Ele e por Ele, estaremos à postos pela vida que, é a nossa razão de sermos Médicos.

Eduardo Leite
CRMBA 4165

MesicosPelaVida

Texto: Dr Eduardo Leite

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!