Bamor desabafa contra Roger Machado após perder título para o Ceará

Em texto melancólico, Bamor fez desabafos contra o técnico do EC Bahia, após perder o título da Copa do Nordeste para o Ceará.

A nota foi divulgada pela torcida organizada do clube, onde numa mistura de frustração com o fato de ter se tornado penta vice da competição, e a mediocridade do treinador que montou um time apático, que parecia mais preocupado com agradar o colorido das tricoletes bandeirinhas de canto do presidente Belitani.

Veja a nota da Bamor:

Foto/Bamor

Roger, boa noite! Tudo bem?
Por favor seja homem e peça sua demissão AGORA! Meu clube não tem obrigação de pagar nenhuma multa para você, caso isso tenha em contrato! Você já teve chance, dupla chance, tripla chance! Mas sabe qual é o seu problema ? Você está na profissão errada! Vá ser comentarista! Analista! Qualquer porra!!!! Só saía do meu clube! E faça seu “excelente “ trabalho na casa da desgraça!!!
O que você fez nessa finais, foi conseguir extrair o pior do time e clicar em campo. O treinador tem que extrair o melhor do time e não o pior! Mas você é teimoso, vaidoso, persistente! Seu ego tá lá na lua ! A torcida inteira, 100%, aquela que assiste futebol 24 horas por dia já não aguenta te ver nem se sua imagem tivesse na nota de 200,00 !!!!

Presidente quem
Manda nessa porra é você!!!!! Já deu!!!!!!

Para o vereador, Nego da farmácia, de Cruz das Almas, ele que é tricolor e super torcedor do Bahia, seu time é gigante e sempre será o Bahia, esteja onde estiver. “Futebol é assim mesmo, queria meu Bahia campeão, de novo é claro (rsrsrsr), já que nosso Tricolor de Aço é time vencedor. Que venha o Brasileirão que a gente vai corrigir os erros e ser mais uma vez campeão brasileiro. Mas antes vamos ganhar o Baianão 2020.” Disse: O vereador Nego da farmácia, de Cruz das Almas.

Por: Clarivaldo Pessoa

CB Notícias, em um segundo tudo pode mudar!